quarta-feira, junho 13, 2012

Power Rangers: 20º Aniversário será Mega



    A Saban Brands divulgou uma conferência através do website Reatail Merchandiser, antecipando aos fãs o que está guardado para o 20º aniversário da franquia e para a próxima série, até então conhecida como “Power Ranger MEGAFORCE”.

A Nickelodeon confirmou que Megaforce será a adptação do Super Sentai  Tensou Sentai Goseiger.

Declaração do Saban:

   ''A Saban Brands irá lançar a mais nova versão de Power Rangers, a série de ação favorita das crianças na televisão.
 
A série inédita, que estréia em 2013, irá proporcionar mega ação, humor, excitação e entretenimento, em adição aos temas centrais como amizade, trabalho em equipe, exercícios e solidariedade. 

Power Rangers Megaforce irá ao ar durante a celebração do 20º aniversário da franquia Power Rangers da Saban Brands.

     "Power Rangers continua a encantar os fãs de todas as idades, mesmo quase 20 anos depois que foi introduzido pela primeira vez para o público em todo o mundo", disse Elie Dekel, presidente da Saban Brands. 

"Nós estamos animados em continuar o sucesso que temos experimentado em nossa parceria com a Nickelodeon e apresentar aos fãs em todo o mundo, uma MEGA-produção em 2013."

   ''Power Rangers Megaforce terá um enredo que com certeza irá prender a atenção de todos com novos e excitantes personagens, vilões e ação a todo vapor. 

A nova série estrela o Gosei, um guardião sobrenatural que, por séculos, protege a terra com seus suporte robótico, Tensou, mas quando os malignos alienígenas Warstar começam uma invasão massiva, Gosei convoca cinco adolescentes com atitude para formar uma nova equipe...  Power Rangers Megaforce!''

     ''Quando os adolescentes se transformam em Power Rangers, eles ganham força sobre-humana, agilidade e domínio em artes marciais. Além de defender a Terra dos Warstar, outras facções emergem para desafiar os Rangers Megaforce.

Com a liderança de um alienígena malévolo, bestas tóxicas se levantam de suas tocas no submundo para atacar o planeta e um implacável exército de máquinas lança sua ofensiva de sua base submarina.

Para enfrentar essas novas ameaças, os Power Rangers Megaforce conquistam poderosos modos de batalha para enfrentar seus adversários. Go Go Power Rangers! – O Fãs podem esperar ansiosos pela MEGA novas aventuras em 2013.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário