domingo, fevereiro 09, 2014

Power Rangers Super Megaforce Episódio 01 - RAW

Para aqueles que não sabiam a Saban revolveu adiantar as coisas e colocaram nessa madrugada o primeiro episódio de Super Megaforce. Eu pessoalmente gostei muito, mas muito mesmo desse episódio, muitas cenas americanas que com certeza surpreendeu quem assistiu.
As imagens usadas na apertura eu gostei tanto que quando ouvi na madrugada achei que a música era outra, mas os arranjos de imagens usadas foi muito bom.
As invasões do shopping e do colégio foram cenas muito legais e as formas que mostraram os rangers também. Não sei se todos perceberam mas o Noah que era "tímido" e não sabia lutar como o Billy, ficou mais corajoso como o mesmo uma boa homenagem. A cena em que eles recebem os novos morfadores e as Ranger Keys a indagação do Jake do porquê sua cor era diferente foi bastante interessante.
E para a primeira transformação em Super Mega nossa arrasaram, "coreografia" bastante interessante. O que me deixou bastante animado foi como eles faziam as trocas para os antigos rangers, pois eles dizem as frases que seus antecessores falavam, quando ouvi nossa fiquei muito feliz e o uso de cenas americanas me deixou bastante esperançoso. O mistério que envolve o desaparecimento do Robô Knight estou com umas teorias com a relação de Zador.

O que ainda me deixa um tanto decepcionado com Power Rangers é que a faixa musical é "pobre". Nessa estreia de Super Megaforce o que me deixa intrigado é como surgirão as explicações para os uniformes trocarem de símbolo e se eles vão usar tanto o Super Mega modo que vão esquecer dos uniformes de Megaforce e dos Power Cards, os zords também merecem uma explicação de por que eles vem do espaço mas tenho minhas teorias também.

Bom por hoje já ta bom de mais de postagens, muitas novidades de ontem pra hoje. 

Um comentário:

  1. Eu acho q o Argus é o Robo Knight, pq no Gokaiger o Barizorg meio q era bom e foi feito lavagem cerebral nele e ele fikou mal se não me engano, eu acho q tem bem a ver.

    ResponderExcluir